Dilma, por que votar nela

Ouvi dias atras numa festa duas pessoas explicando o por que de nao votar na Dilma. Segundo elas, Dilma nao estaria preparada pra governar um pais, e por isso Serra era o candidato perfeito.

É incrível a falta de informação! E a cada dia que passa me convenço de que a falta de informação é voluntária. Minha gente, wikipedia, google, bing, fala sério!

Entao é preferível votar num direitoide, que nao investe em educação, que esta envolvido com corrupção mas que teoricamente tem experiência, do que votar na Dilma, uma mulher que sacrificou anos da sua vida por um ideal na luta contra a ditadura,  que tem uma postura digna e  que ao contrario do que muitos pensam têm vários anos de experiência na política e na administração. A que ponto chega a falta de vontade politica de alguns!

Meu voto vai pra Dilma porque eu acredito num Brasil melhor, num Brasil consciente e justo, voto na Dilma porque ainda acredito, e tenho um orgulho enorme em ter uma mulher tao forte e preparada como candidata a presidência do meu pais.

Informação é o que nao falta, é so querer.

k

Leave a Reply

