Machete and The Social Network

Resolvi passar a noite no cinema. Quando nao se consegue escrever mais nada, melhor coisa a fazer é distraçao! Assisti ao Machete e ao Social Network.

Machete ta com certeza entre os melhores filmes de Robert Rodriguez, a estoria tem gira em torno dos grandes absurdos que andam acontecendo na fronteira entre eua e México, onde os cidadãos criaram milícias que sao responsáveis pela morte de milhares de imigrantes que tentam atravessar a fronteira ilegalmente. Robert Rodriguez cria uma figura mítica chamada “She” (Michele Rodriguez), que ajuda os imigrantes a acharem emprego mas que também é responsável pela organização do exercito de imigrantes que almejam a revolução. Ela encontra Danny Trejo, o Machete, e ai o filme se desenrola de forma muito muito interessante. No elenco tem Robert de Niro, Jessica Alba, Lindsey Lohan, e por ai vai.

Particularmente achei o filme o tapa na cara de muitos americanos, que comem taco todos os dias e odeiam os mexicanos… mexicanos e qualquer outro latino eu diria. Dias atras eu vi esse video no Daily show, sobre mexicanos sendo decapitados no fronteira com Arizona…

Honestamente, como é que pode uma coisa dessa? Nos deveriamos todos começar a virar She and Machete e começar a revoluçao!

.

.

The Social Network. Entao basicamente Mark Zuckerberg was an ass que nao tinha nenhum amigo e que ainda conseguiu acabar com a unica amizade que tinha. O cara era muito estranho… no more comments.

k

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s