saudade.

Acordei com um sonho que tive com o Rodrigo. Rodrigo era meu melhor amigo na infância. A gente cresceu juntos e aos 14 ele teve que se mudar. Nos escrevíamos sempre, duas, três cartas por semana, foi uma das amizades mais bonitas que tive nessa época. E eu sonhei exactamente com a saudade. Como era triste sentir saudades do Rodrigo e nunca saber quando iríamos nos ver novamente… Criança também sente saudades, e o pior talvez fosse o sentimento de impotência pq com 12, 13 anos eu nao podia simplesmente pegar o carro e ir visita-lo… enfim. Acordei com essa coisa na memória e nao consegui mais dormir. Hoje a minha saudade dói menos. Meu pai ja me dizia isso naquela época, mas eu nao quis acreditar. Acho que com os anos a gente fica mais duro…

Encontrei um blog  muito interessante pela blogosfera, é o blog do Thiago , muito visceral e bonito. Fiquei pensando no Brasil e nas coisas que queria fazer se morasse la. Aqui nao fazem sentido essas coisas. not at all.

A Dilma vai ganhar? Eu to começando a ficar com medo da reaça brasileira… primeiro a onda religiosa que no inicio eu achei que fosse piada… mas era coisa séria. Eu nao tenho essa lembrança. As pessoas com quem eu convivi nao eram assim, fanáticas. Esse é quase um brasil que eu nao conheço. E qual o problema com a união civil entre pessoas do mesmo sexo? Eu me lembro de um texto que eu li que dizia que religião nao torna nenhuma pessoa melhor no sentido moral. Concordo 100%.

Sábado ha alguns minutos de mim.

k

Advertisements

3 thoughts on “saudade.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s