Entre a cruz e a espada

Fernando Gabeira apoiando o Serra foi um tapa na cara. Começou assim a minha quinta feira, essa idéia na cabeça. Contradições contradições.

Revi os ex colegas de trabalho. Aquela mesma conversa de sempre, de quem é do bem e quem é do mal. O mundo é mais dualista e maniqueista do que imaginamos. Eu fico pensando que tem sempre algo mais por detrás dessas meras conversas. Se a vida é sempre cheia de insatisfações ela é também cheia de sonhos e conquistas.

Sai do encontro as 13h debaixo de uma chuva gelada que caia sem tregua. Na bolsa um livro a ser terminado e anotações que nao acabam nunca. Quarta teve o show do Pink Floyd e eu tava ainda cansada. No Brasil toda aquela discussão sobre  o papel atirado na cabeça do Serra. O que importa é que a Dilma vai ganhar.

Mas no fundo no fundo eu pensava na minha amiga que vai se operar sexta que vem. Sozinha em Floripa, ou melhor, com o namorado, queria poder ir la dar um abraço, levar flores.

A sexta começou ensolarada. E eu vou pro karate pensando na amiga dodoi.

k

Leave a Reply

