Packing

Viajo na quarta e obviamente vou deixar pra fazer as malas na terça, a noite.

Esses ultimos dias foram super cansativos, e eu espero dessa viagem uma boa dose de descanso.

Vi muitos filmes neste ultimo mês, fui a exposições, revi algumas musicas que nao ouvia ha algum tempo. Mas tem uma coisa me incomodando muito. E quando tem algo que incomoda nada é assim tao bom quanto poderia ser. Essa coisa de estar num momento e nao estar ao mesmo tempo é cansativo demais. A viagem vai ajudar a repor uma energia que anda bem esgotada.

Eu acho incrível como as pessoas estao conectadas. No meu facebook tem amigos que nao sao amigos entre si mas que têm amigos em comum. E é um povo de regiões distintas, enfim, é interessante.

Foi gratificante ver a Dilma ganhar as eleições, e passamos tao perto de perder… eu espero pro Brasil que ela seja uma otima governante, e que continue muitos dos projectos que o governo Lula começou.

.

Tudo é muito estranho. O tempo passando faz as coisas e as relações ficarem ainda mais estranhas. Estranhas. Eu nao me sinto a vontade com esse novo português. Minha amiga L vai casa em dezembro e eu nao estarei la. F quer ter filhos no ano que vem, e G talvez de um passo enorme na vida, muitas transformações.  Aleluia ao skype, que nos mantém conectadas. Mas é estranho ter o mac como melhor amigo. eu nao gosto disso, basicamente.

.

E mais importante, eu ando cansada também de um tipo de gente umbigo. É um tipo de gente que vive numa bolha e nao ve nada nem ninguém do lado de fora da bolha. So quando precisam de algo. Jamais se importam em como estamos, ou nao estamos. Esse tipo de gente cansa muitíssimo, entao basicamente é melhor nao estar por perto de gente assim. As vezes ser calvinista nao é assim de ma ideia.

.

K

Leave a Reply

