horas

Esse negocio da diferença de horas é uma coisa engraçada. Eu acordo e as novidades do brasil e canada ja estão no passado, rs! Ligo pro meu pai e desejo uma otima manha quando na verdade ele ja ta indo jantar… Engraçado mas difícil falar com as pessoas que estão longe.

Dias desses estava falando com Badr, um colega do Guillaume cujos pais sao marroquinos mas ele nasceu em Montreal. Um parêntese aqui, geralmente as pessoas cujos pais sao de outra origem que canadenses, quando questionados where are you from, sempre respondem que sao do pais de onde os pais nasceram. Voltando ao Badr, ele dizia que falava um pouco árabe mas nao sabia escrever árabe. Eu fiquei pensando que eu mesma, depois dessa reforma no português, nao to escrevendo nada bem.  É, a cada dia que passa, eu fico mais e mais longe do Brasil.

=/

k

Leave a Reply

