Visiting Z.

Cinco anos sem ver Z. Ultima vez estavamos nos EUA estudando e turistando. Sempre achei o sotaque de Z. a coisa mais meiga, especialmente quando fomos fazer snowboarding em Denver… tao bonitinho Z. falando snowboarding com o seu sotaque britanico.

Z. mora no Pais de Gales e a gente gosta da Imogean Heap. A gente tambem gosta de Zero 7 e Z. eh otima baterista.

Cinco anos sem se ver mas nem parecia. E eh tao legal quando um amigo sabe das coisas que vc gosta! Z. me levou numa livraria sensacional e enorme onde ficamos por horas, tomando um chazinho e perconrrendo corredores e mais corredores de livros velhinhos. Eu adoro cheiro de livro velho.

E depois ganhei presente, Jamie Oliver’s Italie, um livro de receita super legal de um dos meus chefes preferidos. E nao bastasse isso, ela ainda me levou no Barbecoa, um dos trocentos restaurantes que o Jamie tem pelo mundo. Adorei a surpresa e a comida, foi muito legal.

Me preparando pra voltar pra Montreal semana que vem. Pensando no ano novo que chega, no casamento da minha amiga Elaine e na minha familia. Viajar faz bem, mas voltar pra casa tambem eh bom!

Hoje tem festa de natal da companhia do Guillaume e a concepcao da festa eh super legal: vamos cozinhar alguns dos pratos! I am not worry at all pq a maior parte dos colegas do Guillaume ( e o GUillaume incluso) aso super mega cozinheiros. E quem sabe eu nao estreio uma receita do meu novo livro?!!

k

Leave a Reply

