Viajando e aprendendo, rs.

A gente sempre aprende coisas novas quando viaja. Principalmente sobre nos mesmos. E nao foi diferente pra mim.

Essa viagem foi como uma liçao atras da outra, e a mais importante sem duvida foi a constatação de que eu tenho um grande amigo. Sabe aqueles amigos que vc pode falar tudo, que vc pode mostrar tudo o que vc é e até o que vc nao sabe ainda que é? Pois é, é desse tipo de amigo que eu to falando.

Amigo assim nao aparece toda hora na vida da gente. E eu tive a sorte de encontrar esse cara incrível, que é meu marido. É ele quem escuta meus sonhos, meus pesadelos, meus medos, e quem me lembra das minhas conquistas. O meu melhor amigo é o meu amor!

Tem muita coisa cliché, que os nossos pais falaram quando a gente era criança, adolescente… nao de importância para o que os outros pensam sobre vc, falam sobre vc. Cliche turns out is true most part of the time… Poucas pessoas merecem esse tipo de atenção. Essa lição eu aprendi faz tempo, thanks heavens!

Voltando pra Montreal quinta, tanta coisa boa acontecendo.

k

Leave a Reply

