Good Bye 2010!

Putz, e nao é que num piscar de olhos 2010 acabou??? Ontem mesmo era o começo do ano e puff, ja é 31 de dezembro, povo se preparando pra ver os fogos de artificio no velho porto, Guillaume fazendo sua tradicional torta de frango acompanhada do seu mais que famoso bolo rainha elizabeth even though os quebecrs nao gostem da rainha o bolo que leva seu nome por aqui é parte desta época do ano. E o do Boom é muito bom.

Mas e 2010, como é que foi. Se eu fosse reduzir a algumas palavras, diria que foi um ano de muitas descobertas. E toda descoberta vem envolta em curiosidade, em medo, em força, e em amor. Foi um de aprendizado, uma lição atras da outra. E foi um ano de encontros, tanta gente especial apareceu na minha vida este ano! Eu tive sorte.

Sorte em encontrar gente nova, em reencontrar quem ja tinha encontrado, e em deixar ir quem nao era pra ficar. Um ano de reconhecer o fluxo da vida e seu movimento. Um ano to let it go. Deixar também é encontrar.

Eu li os livros que disse que leria. Vi filmes antigos que disse que veria. Mandei email pra antigos amigos dizendo obrigados e eu te amos, pq o tempo voa e a gente nunca sabe o amanha.

Viajei, adorei cada canto novo que conheci. Aprendi a gostar de novas musicas, aprendi a rir das piadas que nem sempre achei engraçadas. Elegi a primeira mulher presidenta do Brasil, ex guerrilheira, uma mulher forte, que bonito e que romantico.

Amei cada segundo que passei ao lado do grande amor da minha vida. O grande amor da minha vida que me inspira tanto respeito, tanto orgulho e tanta gratidão. O grande amor da minha vida que é o meu melhor amigo, meu companheiro. Que sorte imensa a minha ter encontrado o meu grande amor.

Se o ano foi difícil nao tem o que negar. Foi dificílimo. Mas foi um ano de pores do sol inacreditáveis. De cores do outono ainda mais lindas, de muito entendimento, de muito amor.

2011 começa com um grande aconchego, um grande abraço, muito paz, muito desejo de ser um ser humano melhor, mais feliz, mais em comunhão com a vida e com tudo que vem com ela.

feliz ano novo!

k

Leave a Reply

