the clumsy

A Hannah Arendt define o Benjamin assim. Entre outras coisas. Men in dark times é mais um dos livros imperdiveis da Hannah, eu gosto muito da lucidez dessa mulher.

Meu final de semana foi encantado, rs! Ganhei festinha surpresa do marido mais legal de todos os tempos, fui rodeada de pessoas queridas e muito carinho. Aiaiai, eu adoro aniversarios e adoro finais de semana, os dois juntos entao nem se fala!

Montreal acordou com uma temperatura de -42. A cidade deveria parar em momentos como esse. Mas, a vida segue seu rumo, mesmo que no underground, evitando o máximo colocar a cara pra fora. Esse frio doi de verdade.

k

6 thoughts on “the clumsy

  1. poxa ka, esqueci completamente do seu aniversário! me perdoa! feliz aniversario de x anos (quantos anos vc fez?) e 5 dias! 🙂

    cara, to morrendo de saudades da hannah arendt. ainda mais depois de decidir estudar filosofia aqui em barcelona. cara, mesmo se eu fosse hetero, ainda assim faria esse comentário: com essa nega, eu casava.

    assim que eu ver alguma coisa parecida com dinheiro por perto, vou correndo comprar o “a vida do espírito”, que eu nunca li. dias antes de sair do brasil, eu fiquei lendo esse livro lá na livraria cultura do cj nacional, só que tava super caro e eu desisti de comprar. não poderia me arrepender mais.. agora vou tentar ler em espanhol mesmo.. pelo menos com certeza vai sair mais barato, rs.

    beijos!

  2. (e ah, sobre o frio no canadá, hoje li uma noticia engraçada: algumas cidades aqui na espanha estão meio que em estado de alerta por causa do frio “extremo”. chegou a fazer, pasme, MENOS DOZE GRAUS! hahahahaha.. aqui em Barcelona dificilmente faz menos do que zero, e quando eu morro de frio aqui eu tento me lembrar que já passei por coisa pior em Montreal, rs).

Leave a Reply

