Spring time

Entao a primavera chegou. Depois de um final de semana com uma super lua, segunda começa com uma tempestade de neve pra dar boas vindas a primavera…

Nao era bem assim que eu esperava o meu primeiro dia de primavera. Ao sair de casa hoje, ja de shorts e pronta pra ir pra academia, os floquinhos de neve caindo tiraram meu optimismo. A verdade é que eu nao quero voltar a usar meu winter boots. Eu estava feliz so de boots. e shorts.

O que me resta neste dia nubladissimo é me dedicar as leituras e a escrever. Eu pensava sobre os corpos dóceis do foucault. Essa coisa da obediencia e do medo que moldam nossa personalidade e definem muitas das nossas escolhas… O Foucault propunha uma nova forma de rebelar-se. A internet poderia ser uma dessas formas. e é.

endless mondays.

k

Leave a Reply

