A primavera ainda nao chegou…

O inverno insiste em permanecer por estas bandas. Frio frio e frio. Ligeiramente desanimador, ja que duas semanas atras tivemos a bela temperatura de 4 graus!

Uma reflexão sobre a saudade. Eu tento me convencer de que mesmo se estivesse no Brasil eu sentiria saudades dos amigos, de uma época. Estando la ou aqui, a saudade seria a mesma. Outras vezes acho que eu sinto saudades do português. Das conversas totalmente aleatórias que aconteciam nos pontos de onibus, como é fácil confidenciar coisas profundas com desconhecidos no brasil. É incrível isso. Mas é aquela coisa, de longe tudo é bonito…

O jeito é tomar coragem e sair la fora pra aproveitar o lindo sol, namorar no parque, mesmo que a sensação termica seja de menos 20…

k

One thought on “A primavera ainda nao chegou…

  1. ahhhh ka, que horrível! senti uma ponta de vergonha por ser 8 da manhã e eu ter me sentido ligeiramente incomodada por estar apenas 20ºC (positivos, rs). Ontem fez um dia lindo de sol! Eu saí de casa de camiseta e jaquetinha de primavera básica. A Plaza Cataluña tava que nem aquele parque de Montreal, sabe? Aquele bem grande e bem legal que fica na avenue du parc? E isso que você falou sobre a saudade faz todo sentido, saudade é um sentimento no mínimo bi-dimensional: tem coordenadas específicas não apenas de espaço, mas também de tempo… o ideal mesmo era a gente poder voltar não apenas pra um lugar, mas também pra toda uma época, pra poder de fato matar a saudade.
    Saudades de vc! Em muitos tempos e espaços! 🙂

Leave a Reply

