tempo tempo mano velho

Quando eu era adolescente e as dores pareciam mil vezes mais doloridas do que eram, meu pai me dizia que o tempo era o unico remédio. Era o tempo, essa convenção de horas e anos, que curaria minhas frustrações, medos, decepções. Desde que me recordo meu pai sempre foi pra mim um grande sábio. Ele tem essa calma na voz e no olhar que faz qualquer um se sentir muito em paz quando perto dele.

Sim, é verdade, o tempo cura tudo. Principalmente para os sem memória como eu. Esquecer, na maior parte do tempo, é o melhor remédio. Fica, claro, uma certa memória residual: quem é mordido por cobra fica com medo de linguiça. O tempo me ensinou muitas coisas e muitas outras eu ainda nao aprendi. Mas eu sei com certeza do valor da amizade e do que ela realmente significa.  E que aquele ditado antes so que mal acompanhado é uma enorme verdade, rs.

Eu to lendo um livro muito bom do Dickens, mas ja é a segunda vez que meu marido mais lindo do mundo resolve folhear meu livro e desmarcar a pagina onde estou.

Ontem fez sol, fez 6 graus, e tudo tava tao lindo com a cor da primavera que ta chegando! e eu fico tao feliz em piratear todos os programas que eu preciso!!!!

K

Leave a Reply

