Casamento gay no Brasil

Essa noticia veio como um bálsamo, a legalização do casamento homossexual é um avanço incrível na historia do Brasil. E muitos dos meus queridos amigos agora vao poder legalmente proteger suas famílias e isso é bem legal.

As vezes me da vontade de voltar ao meu pais. Matar todas as saudades, conviver novamente com as pessoas que eu amo e que sao tao especiais pra mim. Mas essas mesmas pessoas tao especiais me dizem sempre “no way! Nao volte nao! As coisas nao vao tao bem assim pra vc voltar, principalmente na nossa profissão”.

E ai eu fico. E olho a minha volta e fico enamorada novamente pelo meu novo pais, pela minha nova cidade – tao linda. Alias, eu preciso falar deste cara que eu conheci em um dos meus trabalhos (sim, eu tenho vários, rs). Até hoje nao sei ao certo o nome deste menino que vem do Alabama e que é de uma religião muito próxima aos Amishs. Alem do sotaque super interessante do Alabama que eu gosto muito, o tal menino é super super fervoroso. E as conversas sobre fé e religião sao de certa forma interessantes. Pessoas com fé sao interessantes.

E o menino insiste em cada vez que nos encontramos dizer algumas palavras pra me salvar, because so far ça va très mal, rs. E desta ultima vez ele me disse que eu vou pro inferno pq nao dei meu coração a Jesus. Basicamente é assim simples: doe seu coração a Jesus and go to heaven!

E o melhor marido do mundo, que é meu melhor amigo e grande amor, continua cada dia mais lindo e mais doce e mais cheio de lindas surpresas. Eu amo esse menino.

E é isso,

k

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s