“It’s” a girl – “I” am a boy

Visitando uma colega que acabara de ter um bebe no victoria hospital, vi estes dois braceletes em dois bebes distintos. Que estranho eu pensei, que ainda neste século a mulher seja identificada como um objeto (it) e o homem como o sujeito (I).

Meu feminismo existe desde tempo imemoriais. A mulher objeto sempre me cansou muito. E existem tantas. E isso é tao triste.

Eu fico pensando em qual seria a maneira mais eficaz de mudar este cenário. Por incrível que pareça muitas mulheres ainda nao se sabem como sujeito, sao coisificadas e nao refletem sobre isso. Uma lastima.

Mas hoje estou de mal humor. HOje meus textos sao azedos. To procurando uma saída calma pra uma situação insuportável.

k

One thought on ““It’s” a girl – “I” am a boy

Leave a Reply

