Velhice

Saber o que o futuro nos reserva é sempre uma grande curiosidade.

Ontem fui almoçar com minhas duas ex chefes, Madame B e Madame F, ambas ja com mais de 60, e no meio do papo surgiu as vantagens de envelhecer. Aparentemente o que a velhice traz é um senso de sujeito muito grande. Pode nao se saber ainda o que se quer no futuro mas com certeza vc sabe o que nao quer mais, e principalmente vc aprende que tomar decisões para agradar os outros nao funciona e nao vale a pena. Basicamente quando se fica velho vc ta se lixando pro que os outros pensam e vc diz nao pra tudo o que vc sempre quis dizer nao e nao podia! Envelhecer é muito bom!!!!!

Felipe me disse ontem que nos dois seremos velhinhos felizes.

O sol escaldante de montreal nao me impediu de andar quilometros pelas ruas com sacolas e mochilas nas costas, tudo para hoje a noite fazer um jantar maneiro pra um amigo querido que acabou de casar.

(vi uma menina linda no metro mas nao tinha camera pra fotografar. E outra menina que parecia muito com uma atriz do 8 1/2 do Fellini).

Eu acho que eu Felipe somos ja um pouco velhos do lado de dentro.

k

Leave a Reply

