OSM rocks!

Ontem teve OSM no parque Verdum, com um repertório super bonito e envolvente a orquestra de Kent Nagano tirou a plateia do sério e fez a minha noite muito mais feliz. Alias, nao poderia ter combinação melhor que orquestra e parque numa noite de verão! Voltei pra casa super leve e feliz, com a alma em nirvana. O dia ontem, alias, ja tinha sido perfeito com seu calor ameno e um lindo sol brilhando no céu azul de Montréal. Férias é realmente tudo o que eu precisava neste lindo verão!

To pensando num livro pra ler entre tantos na minha biblioteca que ainda nao li. Mas o verao pede piscina, amigos, amor e muito pouco de livros, rs.

Observando as pessoas ontem no parque, todas felizes e concentradas na apresentação da osm. Eu pensava que sorte a minha estar ali naquele momento com o amor da minha vida. Sim, eu ando melosa e mais apaixonada ainda. Veja, meu marido é o cara mais legal do mundo, e o mais gostoso. É complicado nao me apaixonar todo dia novamente a casa manha.

k

Leave a Reply

