The color blue

Decidimos correr ontem até o lago em lachine. Incrivelmente o lago tinha a mesma cor das minhas fotos do lago! Pensei que foi lindo ter fotos que reflectem exactamente aquilo que meus olhos vêem. Mas o lago era de uma azul petróleo tao lindo!

Tinha uma brisa leve no caminho devolta pra casa e foi bom. Depois teve jantar na casa da minha querida amiga Manu. Manu é uma menina linda, de uma bondade inacreditavel e muito interessante. Eu sempre aprendo algo com ela. Foi uma noite linda regada a muito vinho bom e conversa agradável!

Mas antes teve um pouco de Hannah Arendt, pra nao perder a pratica, e num caderninho perdido uma frase assim: nenhuma morte é súbita, todas as horas sao graves. algo assim. acho que era do Mario Quintana. Foi bonito.

k

Leave a Reply

