Bye bye summer.

Acordei e o sol nao estava la. Acordei as 6 e sol nao tinha acordado. Isso é sinal de que o verão acabou =/

Eu nao sou muito fa (acrescente ai um til) do calor senegales que faz em Montréal em alguns dias no verão. Alguns muitos dias por assim dizer. Mas o frio do inferno de Dante que faz em fevereiro também nao me atrai muito nao! Montréal  (ou poderia dizer o Canada?) é um lugar de contrastes térmicos assombrosos.

Entao hoje o dia amanheceu nublado, 15 confortáveis graus la fora e um mundo que volta ao seu ritmo depois de um final de semana de 3 dias, barulho, muita gente, e a escola que começa hoje também. Eu to meio morocoxo hoje. Acordei com saudades de um tempo (eu ando lendo Proust e Dickens too much!), e com saudades dos ipês roxos la de Barao Geraldo. O problema deste tipo de saudades é que, uma vez em Barao Geraldo visitando, minha saudades sao saciadas em um dia no máximo. Ta faltando ai uma maquinha de viagem ultra sonica, que permita ir e voltar de Montreal à Barao em algumas horas, seria perfeito.

Um ex grande amor me escreveu hoje pra dizer que estava mudando suas senhas de emails. Suas senhas de emails continham detalhes que o faziam lembrar de mim: algo da minha data de aniversario, uma palavra que definisse o que a gente foi.  Achei estranho essa coisa de ser obliterada. E depois achei mais estranho eu nunca ter colocado nenhuma senha com dados que me lembrassem esse ex amor, ou qualquer outro amor, excepto o Guillaume agora. Eu também nunca lembro as datas de quando um romance começa ou de quando ele acaba, mas eu acho que isso é pq geralmente os ex amores continuam sendo sempre grandes amigos e é como se o amor so mudasse de expressão, por assim dizer.

Eu fui obliterada hoje. E é uma sensação meio acre. #ficaadica

k

Beautiful afternoon in the park

One thought on “Bye bye summer.

Leave a Reply

