a 3 job kind of thing

O mes de outubro começou com força total. 3 trabalhos e uma vida social em declínio, e muitos planos pro futuro.

Pois é, me dei conta de que nao quero começar o doutorado agora. Nao to apaixonada pelo meu tema, entao nao tem tema. Cinco ou mais anos da minha vida dedicados a um doutorado sem paixao nao me pareceu a melhor idéia. Tenho 3 trabalhos: dou aulas pra um colégio de meninas, trabalho pra uma produtora shooting and editing e trabalho pra uma multinacional do mau. O resultado de tudo isso é de certa forma interessante… Mas confesso que dar aulas pra um grupo de brats nao é at all parecido com dar aulas no Brasil. Adaptaçao total. O trabalho na corporation do mau, bem, é preciso ter uma visao foucaultiana da coisa pra nao desandar… ha que se encontrar formas clandestinas de se lutar contra o sistema. Foucault ja dizia que nao ha como lutar contra o sistema sem fazer parte dele. I am trying to keep my focus on that.

Estou menos cansada do que imaginava e desenvolvendo projetos interessantes em cinema e fotografia, interessantes pra mim ao menos. To trabalhando num projeto de um filme shot frame by frame, vai dar um certo trabalho mas  o resultado vai ser bacana. A estoria é sobre um rapaz struggling to find his place in life, given that he already has a life, a wife, a job… that he is not sure he likes. Vai ser algo curto, 5 a 8 minutos max pq o numero de frames pra fazer isso ja vai ser assim algo enorme.

Ando ouvindo muito king of leon, eles me fazem pensar em pretty in pink. Adele me faz pensar em breakfast club. É esse o nivel nostalgico do momento. Também to lendo o Dalai Lama e tentando dar sentido ou inicio a uma vida espiritual quase inexistente. A vida espiritual pode tambem ser uma vida meditacional? se sim, até que nao vou tao mal assim.

Fall chegou e as cores sao impressionantes. Fall é sem duvida o periodo do ano que mais gosto. Nesta época do ano eu e G. fazemos varios caminhos em moto pelo interior do quebec e sao landscapes como este que econtramos por ai. Quebéc é bonito nesta época do ano.

No mais, fica ai um trechinho de uma musica do eddie vedder que eu gosto muito, without you.

For every wish upon a star
That goes unanswered in the dark
There is a dream I’ve dreamt about you

k

Leave a Reply

