Exaustion

Quinta feira e eu ja estou pedindo pausa! Fazer todas as coisas com as quais me comprometi a fazer esta sendo mais cansativo do que eu imaginava: eu to basicamente um zumbi andando pelas ruas montrealesas, de trabalho a trabalho, de classe a classe… Robert Rodriguez que me aguarde!

Mas incrivelmente ha varios pontos positivos! A conta de energia aqui de casa vai cair horrores ja que nao ha nunca alguém em casa! Nao so de energia mas de telefone também!, rs!! Nao, falando sério, eu to dando bem conta do recado, entao isso me faz feliz.

Além disso, meus livros devem estar chegando! (Eu ando pensando sériamente em comprar um tablet da amazon… seria muito mais facil andar pra la e pra ca com um tablet do que com um livro pra incrementar o peso da minha mochila…

Hoje é quinta. Ainda bem!

k

 

Leave a Reply

